Suporte técnico em informática, redes, cftv e segurança em TI para empresas e residências.

chamado técnico informática caxias do sul
ChamadoTécnico
Contrato de Suporte Técnico em Informática

Chamado técnico - On Site

  • Principais características do chamado técnico on-site ( na empresa, escritório ou residência do cliente)

Nos chamados técnicos é avaliado inicialmente a possibilidade de solução dos problemas relatados no local do atendimento caso o técnico julgue necessários testes em bancada o equipamento é levado para nossa assistência técnica para melhor avaliação.

São avaliados ítens como:

  • Redes cabeadas e Wifi ( roteadores, repetidores de sinal, switch de rede, adaptadores (placas de rede) Ethernet (cabo) e Wifi)
  • Compartilhamento de pastas, impressoras e dispositivos da rede.
  • Sistema operacional das estações da rede ( Licenciamento, lentidão, vírus, spywares, problemas de compatibilidade de programas)
  • Sistemas de monitoramento de CFTV (segurança por imagem) avaliação da estrutura (DVR, cabeamento, Câmeras, conectores)

    O serviço é baseado na premissa do melhor atendimento no menor tempo possível para colocar em produção de maneira mais efetiva e rápida possível os equipamentos e estações problemáticas.
suporte tecnico

Contrato de suporte técnico em informática com tempo ilimitado.

Nosso contrato de suporte técnico em informática tem tempo de suporte  mensal ilimitado e é moldado conforme a infraestrutura de informática do cliente dependendo do número de filiais da empresa, estações e servidores da rede.

O cliente de contrato conta com um atendimento diferenciado e prioritário com SLA (tempo de resposta) de atendimento de no máximo 4 horas para casos menos urgentes e de no máximo 1 hora para casos de urgência máxima dentro da cidade de Caxias do Sul.

O atendimento para clientes de contrato é feito de forma preventiva a fim de evitar problemas pontuais que podem ser previstos e evitados através de monitoramento e manutenções de rotina.

Características de serviços contempladas no contrato mensal de suporte e manutenção:

Prazo mínimo de contrato:

  • Para clientes novos em período de avaliação 12 meses.
  • Renovação de 12 meses.

Que tipo de serviços o contrato contempla?

  • Chamado técnico On-site ( tempo ilimitado)
  • Serviços de bancada na assistência técnica ( ex: formatação de computadores e notebooks)
  • Deslocamentos ( coleta , entrega e instalação de equipamentos)
  • Suporte remoto em horario comercial ( tempo ilimitado ) via Anydesk.
  • Tira dúvidas com especialistas via WatsApp , Skype e e-mail.
  • Monitoramento de servidor via TS .
  • Monitoramento de tarefas de backup.
 
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.