Nos chamados técnicos é avaliado inicialmente a possibilidade de solução dos problemas relatados no local do atendimento caso o técnico julgue necessários testes em bancada o equipamento é levado para nossa assistência técnica para melhor avaliação.
São avaliados ítens como:
Nosso contrato de suporte técnico em informática tem tempo de suporte mensal ilimitado e é moldado conforme a infraestrutura de informática do cliente dependendo do número de filiais da empresa, estações e servidores da rede.
O cliente de contrato conta com um atendimento diferenciado e prioritário com SLA (tempo de resposta) de atendimento de no máximo 4 horas para casos menos urgentes e de no máximo 1 hora para casos de urgência máxima dentro da cidade de Caxias do Sul.
O atendimento para clientes de contrato é feito de forma preventiva a fim de evitar problemas pontuais que podem ser previstos e evitados através de monitoramento e manutenções de rotina.
Características de serviços contempladas no contrato mensal de suporte e manutenção:
Prazo mínimo de contrato:
Que tipo de serviços o contrato contempla?